fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges destina recursos para área da saúde de Mirandópolis

Deputado Itamar Borges destina recursos para área da saúde de Mirandópolis

O deputado Itamar Borges que é coordenador da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos destinou através de emenda de sua iniciativa recursos orçamentários no valor de R$ 50 mil para a compra de equipamentos na área da saúde para a Prefeitura Municipal de Mirandópolis.

O parlamentar participou da cerimônia de assinatura do convênio que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes com as presenças do Governador Geraldo Alckmin, do Secretário da Saúde, Giovanni Guido Cerri e do prefeito de Mirandópolis, José Antonio Rodrigues.

Itamar Borges, que representa a região na Assembleia Legislativa e está lutando pela melhoria da saúde em todo o Estado, recebeu a reivindicação do vereador Carlos Manzotti do PMDB e apresentou a emenda destinando verbas do orçamento estadual para subsidiar a compra de equipamentos na área da saúde para a Prefeitura Municipal de Mirandópolis

“Essa é mais uma importante conquista para o município” disse Itamar que se comprometeu a continuar trabalhando para conseguir melhorias na área da saúde da cidade e região.

Assessoria de Imprensa

leave a comment