fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges participa de cerimônia de posse da diretoria da APESP

Deputado Itamar Borges participa de cerimônia de posse da diretoria da APESP

 Na última sexta-feira, 14 de março, o deputado Itamar Borges, líder dom PMDB na Assembleia Legislativa, participou da posse da Nova Diretoria e do Conselho Fiscal da Associação dos Procuradores de São Paulo – APESP para o biênio 2014/2015.

A cerimônia contou com a participação de mais de 500 convidados, entre associados, familiares e autoridades. Além do deputado Itamar, também marcaram presença o deputado Fernando Capez, o deputado federal Arnaldo Faria de Sá, o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, o Procurador Geral do Estado de São Paulo, Elival da Silva Ramos, entre outros.

“Parabenizo o presidente Caio Cesar Guzzardi da Silva, e toda a sua diretoria. Coloco meu mandato na Assembleia Legislativa a disposição da APESP para apoiar e defender os pleitos da categoria. Tenho certeza que caminharemos juntos nessa jornada”, afirmou o deputado Itamar Borges.

Assessoria de Imprensa

leave a comment