fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges participa de inaugurações com o Governador em Riolândia

Deputado Itamar Borges participa de inaugurações com o Governador em Riolândia

O deputado e líder do PMDB na Assembleia Legislativa, Itamar Borges, participou na tarde de hoje, 22 de novembro, juntamente com o governador, de uma série de ações no município de Riolândia.

Por meio da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária aconteceu a inauguração do Centro de Detenção Provisória “ASP Valdecir Fabiano. Além disso, também foi realizado o descerramento de Placa da Ponte sobre o Córrego da Consulta, situado na mesma cidade e a assinatura de Autorizo para implantação do programa de uso racional da água pura.

“Estou contente de participar das inaugurações realizadas na tarde de hoje, juntamente com o governo estadual. Essas obras foram reivindicações da população local que agora foram atendidas a fim de contribuir para a região”, pontuou Itamar Borges.

Também estiveram presentes na solenidade o Secretário da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo, Lourival Gomes; o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Júlio Semeghini; o Superintendente da Sabesp da região de Lins, Antônio Rodrigues Filhos; representantes da Polícia Civil e Militar; o Coronel Marco Aurélio Alves da Casa Militar; o deputado estadual Carlão Pignatari; o prefeito do município Sávio Neto; vereadores e lideranças locais.

Na ocasião foram pleiteados 10km do projeto Melhor Caminho para o bairro Cachoeirinha e um ônibus para transportar universitários à noite e pacientes durante o dia.

Assessoria de Imprensa

leave a comment