fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges participa do 1º Workshop de Prefeitos do Noroeste Paulista na UNIFEV em Votuporanga

Deputado Itamar Borges participa do 1º Workshop de Prefeitos do Noroeste Paulista na UNIFEV em Votuporanga

O deputado estadual Itamar Borges esteve no 1º Workshop de Prefeitos do Noroeste Paulista no Centro Universitário de Votuporanga – UNIFEV, uma parceria da Prefeitura Municipal de Votuporanga e do deputado federal João Dado.

O evento reuniu cerca de 80 prefeitos da região além de vice-prefeitos, vereadores, secretários, associados e técnicos que acompanharam as explanações de autoridades relacionadas aos Ministérios do Esporte, da Pesca, da Integração Nacional, do Trabalho, da Educação e da Saúde.

Estiveram presentes também o prefeito Júnior Marão, o presidente da Câmara, Eliezer, o deputado Carlão Pignatari, o assessor do deputado Sebastião Santos, o vereador e presidente do PMDB Matheus Rodero, do presidente da da Unifev, Nelson Thomé Seraphim Júnior, entre outras autoridades.

Além das autoridades ministeriais, o evento contou com a presença de representantes da Conab – Companhia Nacional de Abastecimento, da Caixa Econômica Federal, da AMA, do SEBRAE e da empresa patrocinadora Transdata Smart, que oferece Sistema Inteligente para Transportes.

O evento teve como objetivo ampliar a integração entre os prefeitos e potencializar o relacionamento deles com os representantes do Governo Federal, com o intuito de promover ações de desenvolvimento municipal e regional.

“Quero parabenizar a UNIFEV que exerce seu papel não somente como educadora de quem por aqui passa, mas sim de entidade participativa de desenvolvimento sociocultural e econômico de Votuporanga e da região. Nesse sentido, me estendo da mesma forma e com o mesmo respeito ao meu querido amigo deputado João Dado, que não mede esforços em Brasília para ajudar Votuporanga e também a região. Essa é uma importante iniciativa, por isso me sinto honrado em estar aqui hoje”, encerra o deputado estadual Itamar Borges.

Assessoria de Imprensa

leave a comment