fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges participa do lançamento do Mercado São Paulo

Deputado Itamar Borges participa do lançamento do Mercado São Paulo

mp mp-1 mp-2

 

O presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e da Comissão de Atividades Econômicas (CAE) da Assembleia Legislativa, deputado Itamar Borges (PMDB), esteve no sábado, 5 de novembro, no lançamento do Mercado São Paulo, que reunirá durante seis finais de semana produtos desenvolvidos em 11 diferentes setores alimentícios no Estado de São Paulo.

 

O Mercado São Paulo é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo (SDECTI), por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento Regional e Territorial (CDRT), e busca valorizar a produção paulista.

 

A proposta é estabelecer, em um futuro próximo, um espaço que abrigue tudo que São Paulo produz de melhor, possibilitando ao público conhecer, aprender, degustar e até adquirir itens diversos ligados às cadeias produtivas de leite e seus derivados, aves e ovos, banana, mel, suínos, caprinos, entre outras.

 

“Como presidente da CAE, não poderia deixar de participar, deixar um abraço e parabenizar toda equipe e em especial nossos produtores que se integram nessa parceria. É uma iniciativa que mostra a grandeza do estado de São Paulo para enfrentar esse momento de crise”, afirmou Itamar Borges.

 

A entrada é gratuita e aberta ao público entre 11h00 e 20h00 aos sábados e domingos na Avenida Escola Politécnica, 82 – Jaguaré São Paulo. Transporte gratuito do metrô Butantã e estação Jaguaré – Vila Lobos.

 

Participaram do encontro o vice-governador e secretário do Desenvolvimento Econômico, Márcio França, o secretário-adjunto, Cláudio Valverde, o secretário de Agricultura, Arnaldo Jardim, o secretário-adjunto, Rubens Rizek, o secretário de Turismo, Laércio Benko, o secretário da Fazenda, Hélcio Tokeshi, o diretor da Investe Sp, Sérgio Costa, o reitor da Usp, professor Dr. Marco Antonio Zago, o presidente da Jucesp, Janio Francisco Benith, prefeitos e vereadores.

 

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

12 − nove =