fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges prestigia Semana da Cultura e Feira de Artesanato de Tanabi

Deputado Itamar Borges prestigia Semana da Cultura e Feira de Artesanato de Tanabi

O deputado Itamar Borges, líder do PMDB, visitou no último sábado, 14 de setembro, a Semana da Cultura e Feira do Artesanato, realizada na praça Matriz, em Tanabi.

A Semana da Cultura é uma tradicional festa do município, realizada anualmente na primeira quinzena de setembro, e tem como objetivo mostrar a arte com apresentações culturais e teatrais, barracas com comidas típicas, doces, artesanatos, exposição de obras de pintura, show de danças típicas, venda de bijuterias e parque de diversões.

Borges foi recebido pelo secretário de Agricultura, Orlando Escriboni, e pelos amigos Val e Ana, sua esposa. “Gosto muito de participar da festa, que valoriza a cultura do município e serve de exemplo para outras cidades da região. Tanabi está de parabéns pela realização de mais um evento de sucesso”, finalizou.

Assessoria de Imprensa

leave a comment