fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges recebe homenagem na comemoração dos 70 anos do SCIESP

Deputado Itamar Borges recebe homenagem na comemoração dos 70 anos do SCIESP

O deputado Itamar Borges que é presidente da Comissão de Atividades Econômicas participou da solenidade em comemoração aos 70 anos de reconhecimento da patente sindical outorgada ao Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo onde recebeu do SCIESP uma honraria pelo apoio que tem prestado na Assembleia Legislativa à categoria.

O evento contou com a presença do Ministro do Esporte Aldo Rebelo, dos deputados estaduais Itamar Borges, Cel. Edson Ferrarini e Célia Leão, do empresário Romeu Chap Chap, do presidente do SCIESP, Alexandre Tirelli e demais membros da diretoria do Sindicato, do presidente do SESCON-SP José Maria Chapina Alcazar, do presidente do CRECI/SP, José Augusto Viana Neto, além de personalidades de destaque da Sociedade Bandeirante, de representantes de corretores do Brasil e de diversos países estrangeiros.

A Banda da Polícia Militar do Estado de São Paulo se apresentou na solenidade que contou também com a participação de jovens da Ordem DeMolay que carregaram as bandeiras de todos os Estados da Federação, representando a presença da categoria no país.

Na ocasião foi realizada a abertura oficial do XXIV CONACI – Congresso nacional de Corretores de imóveis.

Durante o seu pronunciamento, o deputado Itamar Borges ressaltou a importante contribuição que os profissionais do ramo imobiliário dão para o desenvolvimento econômico do país. “Além disso, comprar e vender imóveis com profissionais habilitados é ter garantia e segurança para realizar esse tipo de negócio” disse o deputado Itamar Borges que destacou também o apoio dos deputados Edson Ferrarini e Célia Leão à categoria.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

dezesseis − 1 =