fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges Visita Gastão Vidigal

Deputado Itamar Borges Visita Gastão Vidigal

Nesta quinta-feira, 06 de março, o deputado Itamar Borges esteve em Gastão Vidigal, onde se reuniu com o presidente do PMDB Sandro, membros e companheiros de seu partido, lideranças e amigos. Itamar falou sobre seu trabalho e as ações na Assembleia Legislativa em prol de Gastão Vidigal e da região.

Na reunião, Borges apresentou as duas frentes parlamentares que preside na Assembleia Legislativa: a Frente Parlamentar de Apoios às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, e a Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal.

O deputado destinou verbas para a aquisição de um veículo destinado à saúde. Além disso, o parlamentar também apoiou junto a Secretaria da Habitação a conquista de novas moradias. Em 2013 foram entregues 89 casas na cidade. Na área da educação foram feitas obras de acessibilidade na Escola Estadual Professora Tereza Valverde Cardoso Tirapele. Entre outras melhorias para Gastão Vidigal, também foi realizado o recapeamento para o bairro São João Batista e a instalação de creche-escola.

Na oportunidade o deputado falou das conquistas do município referente aos programas do governo do estado, que tem o apoio dos deputados na Assembleia Legislativa como Casa Civil; creche-escola; veículo para saúde, caminhão, ônibus, habitação, infraestrutura entre outros.

“É uma honra visitar Gastão Vidigal, encontrar amigos, pessoas que acompanham e apoiam a minha luta pela cidade. Meus esforços estão voltados para atender a população e contribuir para o desenvolvimento local”, destacou o parlamentar líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa.

 Assessoria de Imprensa

leave a comment