fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita Monte Azul Paulista

Deputado Itamar Borges visita Monte Azul Paulista

2017-01-13-PHOTO-00000515 2017-01-13-PHOTO-00000516

 

Nesta sexta-feira, 13 de janeiro, o deputado Itamar Borges esteve em Monte Azul Paulista, onde visitou o companheiros do PMDB e o prefeito reeleito Paulo David.

 

Durante o encontro o parlamentar desejou um grande mandato e reafirmou seu compromisso e do partido com a população do município. “Paulo David fez uma grande administração, reconhecida pela população e, com o apoio do nosso PMDB, continuará este bom trabalho nos próximos anos” afirmou.

 

Itamar Borges também deixou um abraço do deputado federal Baleia Rossi, presidente estadual do PMDB, e parceiro do município e da administração do prefeito Paulo David.

 

Acompanharam o deputado na visita ao prefeito o presidente do PMDB Gilberto Cantori, o vereador Zinho Cantori e companheiros do partido.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment