fbpx
  • Home
  • Deputados Itamar Borges e Baleia Rossi participam de ato de filiação do PMDB de Arujá

Deputados Itamar Borges e Baleia Rossi participam de ato de filiação do PMDB de Arujá

Os deputados Itamar Borges, líder do PMDB, e Baleia Rossi, presidente estadual do partido, foram recebidos em Arujá pelo prefeito da cidade, Abel Larini, e o secretário da habitação, José Orlando da Silva, para um café da manhã com lideranças do PMDB.

Durante o evento, diversas lideranças foram filiadas ao partido. Falou pelos novos filiados o Doutor José Luiz Monteiro, importante liderança política local, ex-membro do PT.

Segundo o deputado Itamar Borges, o fortalecimento do PMDB em Arujá é importante para o crescimento do partido no Estado. “Somos o partido que mais cresceu nas últimas eleições, elegemos 90 prefeitos e 82 vices em todo o Estado”.

Lideranças políticas, empresariais e religiosas estiveram presentes no evento. Entre elas, a presidente do PMDB em exercício na cidade, Lucia Arenas, o presidente da Câmara Municipal, Abel Francisco Larini, e o vereador Jussival Marques, a presidente da Comissão PMDB Mulher, Roberta Iglesias Arenas Oliveira, o Presidente da Comissão PMDB Jovem, Joncy José da Silva Filho, os ex-vereadores Kiko e Guela, Rodrigo Arenas e Roberto Martins, além de outras lideranças do PMDB.

Itamar Borges vem trabalhando por Arujá. O deputado conseguiu recurso financeiro no valor de R$ 200 mil para o Plano de Macro Bacia da região; atuou na regularização do bairro Rodrigo Barreto, que possui mais de 20 mil moradores; conquistou 892 unidades da CDHU; e trabalha pela elevação do foro distrital de Arujá para Comarca e pela construção do prédio do fórum.

Assessoria de Imprensa

leave a comment