fbpx
  • Home
  • Deputados Itamar Borges e Baleia Rossi participam de encontro com Lideranças do PMDB de Arujá

Deputados Itamar Borges e Baleia Rossi participam de encontro com Lideranças do PMDB de Arujá

Nesta quarta-feira, 12 de março, o deputado Itamar Borges, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, acompanhou o presidente estadual do partido, deputado Baleia Rossi, em um encontro com lideranças do PMDB de Arujá.

Além dos dois deputados, o encontro contou com a presença do presidente licenciado do partido no município, Orlando da Silva, também secretário de Habitação; do presidente do JPMDB, Joncy; do vereador Jussival, da presidente em exercício Dona Lúcia, do médico Dr. José Luís e do presidente do Lions Clube, João Vani, entre outras lideranças.

Durante o encontro, os parlamentares falaram sobre a atuação do PMDB em Arujá, e os benefícios conquistados para o município, como recurso federal no valor de R$ 200 mil para a saúde. Itamar Borges e Baleia Rossi também ouviram as demandas e reivindicações da cidade.

Itamar trabalha por Arujá desde o início de seu mandato parlamentar. O parlamentar conquistou recursos financeiros para o Plano de Macro Bacia da região; atuou na regularização do bairro Rodrigo Barreto, que possui mais de 20 mil moradores; e conquistou 892 unidades da CDHU, sendo que 391 já tiveram a construção iniciada.

O parlamentar também trabalha pela elevação do foro distrital de Arujá para Comarca, e pela construção do prédio do fórum.

Assessoria de Imprensa

leave a comment