fbpx
  • Home
  • Evento debate novos rumos da atividade rural em São José do Rio Preto
Evento debate novos rumos da atividade rural em São José do Rio Preto

Evento debate novos rumos da atividade rural em São José do Rio Preto

Evento debate novos rumos da atividade rural em São José do Rio Preto Evento debate novos rumos da atividade rural em São José do Rio Preto Evento debate novos rumos da atividade rural em São José do Rio Preto

O deputado Itamar Borges (MDB), presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa, participou com o secretário da Agricultura, Arnaldo Jardim, da abertura do Dia de Campo: Novos rumos na atividade rural, em São José do Rio Preto.

 

O evento foi realizado pelo Sindicato Rural do município, em parceria com o Senar, Cati e a Faesp e contou com palestras sobre o Novo Código Florestal, FUNRURAL e a questão da água na produção agrícola.

 

“Foi um evento muito importante, que debateu e apresentou aos produtores rurais de Rio Preto e novos conceitos, novas tecnologias, novas linhas de trabalho. Atualização é muito importante, principalmente no setor agrícola, onde a produtividade é cada vez maior”, complementou o deputado Itamar Borges.

 

Itamar também destacou o apoio da Secretaria da Agricultura e a atuação do secretário Arnaldo Jardim ao setor. “Arnaldo é um grande parceiro, grande apoiados da agricultura e dos agricultores de nosso Estado”, finalizou.

 

O presidente do Sindicato Rural, Sérgio Expressão, foi o anfitrião do evento, que contou com a participação do presidente da Codasp, Alexandre Pires, o coordenador da CATI, João Brunelli, o diretor regional da CATI, Pedro Cavalcanti, o superintendente federal Mapa, Francisco Jardim, representantes de entidades parceiras, vereadores e lideranças do setor.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment