fbpx
  • Home
  • Fernandópolis terá sede própria para o Instituto e Criminalística e IML

Fernandópolis terá sede própria para o Instituto e Criminalística e IML

Nesta quinta-feira, 29 de julho, o deputado Itamar Borges, líder do PMDB, participou de uma audiência com a superintendente da Polícia Técnico-Científica e diretora do Instituto Criminalística do Estado de São Paulo, Norma Sueli Bonaccorso, sobre a construção do prédio próprio para o Instituto de Criminalística, e o Instituto Médico Legal (IML) em Fernandópolis.

Borges reiterou o pedido para a construção do prédio, e falou sobre a importância da obra. “Irá melhorar o atendimento para a população, além de disponibilizar melhores acomodações para o desenvolvimento das atividades da polícia”, afirmou.

A superintendente informou que as tratativas estão adiantadas. A prefeitura doou o terreno, o projeto foi aprovado, agora o município fará a terraplanagem do terreno para o Estado licitar a obra ainda este ano.

A construção do prédio tem como grandes incentivadores o secretário do Planejamento e desenvolvimento regional Júlio Semeghini, e da vereadora Maisa, além do deputado Itamar Borges, que fez diversas gestões para a efetivação dessa conquista.

Assessoria de Imprensa

leave a comment