fbpx
  • Home
  • Governador Alckmin entrega casas da CDHU em Magda

Governador Alckmin entrega casas da CDHU em Magda

13072698_603255176497360_5752054204140917006_o Entrega de 42 U.H's do conjunto habitacional Magda "C".

 

Nesta sexta-feira, 29 de abril, o governador Geraldo Alckmin esteve em Magda, onde entregou 42 casas da CDHU do Conjunto Habitacional Juliana Calil Ferreira Marino, na Rua São Paulo, centro da cidade.

 

O deputado Itamar Borges trabalhou e fez gestões pela construção das casas no município. O parlamentar acompanhou o prefeito Leonardo em audiência com o então secretário da Habitação, Sílvio Torres, e posteriormente na assinatura do convênio no Palácio dos Bandeirantes.

 

Toda a área do entorno foi urbanizada e o Conjunto conta com rede de água e esgoto, galerias de águas pluviais, rede elétrica e iluminação pública, pavimentação asfáltica, passeio público, guias e sarjetas. Ao todo, o conjunto habitacional ‘Dra. Juliana Calil Ferreira Marino’ tem 56,67 m² de área construída.

 

Durante o evento o governador anunciou a destinação de um caminhão pipa para o município e assinou convênios para o repasse de recursos do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS), no valor anual de R$ 25 mil e do Projeto Vivaleite no valor anual de R$ 33 mil, que beneficiará 89 crianças.

 

Também participaram do evento o secretário de Desenvolvimento Social Floriano Pesaro, o secretário da Habitação Rodrigo Garcia, o prefeito de Magda Leonardo, e prefeitos de toda a região.

 

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment