Em visita a região noroeste paulista neste sábado, 11 de março, o governador Geraldo Alckmin anunciou investimento de R$ 459 milhões em obras na SP 310 – Rodovia Feliciano Salles Cunha. A publicação do edital está prevista para o dia 31 de março.
As obras serão divididas em 7 lotes em 178 quilômetros no trecho entre Mirassol e Pereira Barreto. A previsão das obras inclui acostamento, terceira faixa, pontilhão, trevo e alguns pontos de duplicação.
Segundo o deputado estadual Itamar Borges (PMDB), que fez gestões junto ao governo do Estado, a obra beneficiará os municípios da região. “As melhorias trarão desenvolvimento para a região, facilitando o transporte, diminuindo os acidentes, além de gerar muitos empregos”, observou.
Assessoria de Imrpensa
Deixe um comentário