fbpx
  • Home
  • Habitação: Mais 391 Casas Populares serão construídas em Arujá

Habitação: Mais 391 Casas Populares serão construídas em Arujá

O ano de 2014 começou com uma ótima notícia para a população de Arujá. O Governo do Estado anunciou que no dia 03 de fevereiro iniciará as obras de 391 casas populares da CDHU.

As casas são uma conquista do deputado Itamar Borges, em parceria com o Secretário Municipal da Habitação, vereador José Orlando da Silva, e do prefeito Abel Larini, que fizeram gestões junto ao secretário Estadual da Habitação Sílvio Torres.

Itamar Borges tem forte atuação em Arujá, onde já anunciou conquistas pela segurança pública e saneamento, e luta pela elevação do Foro Distrital da Comarca de Arujá para entrância intermediária.

Segundo o deputado, as casas da CDHU são uma grande conquista para Arujá. “Essas moradias beneficiam principalmente as famílias mais carentes”, disse o parlamentar.

Assessoria de Imprensa

leave a comment