fbpx
  • Home
  • Hospital de Base receberá recursos destinados pelo deputado Itamar Borges
Hospital de Base receberá recursos destinados pelo deputado Itamar Borges

Hospital de Base receberá recursos destinados pelo deputado Itamar Borges

Hospital de Base receberá recursos destinados pelo deputado Itamar Borges

 

Nesta segunda-feira, 19 de março, foi liberado o recurso destinado pelo deputado Itamar Borges (MDB), por meio de emenda parlamentar, para o Hospital de base de São José do Rio Preto.

 

Nos próximos dias representantes da entidade serão chamados para assinar o convênio, no valor de R$ 250 mil, na Diretoria Regional de Saúde.

 

“O Hospital de Base é muito importante para a população de Rio Preto, desenvolve um grande trabalho e precisa do nosso apoio. O recurso será utilizado para investimentos no hospital”, afirmou Itamar.

 

O deputado Itamar Borges recebeu o pedido da emenda para o Hospital de Base dos diretores Jorge Fares, a Dra. Mália, dr. Horácio Ramalho, o amigo e presidente do sindicato da Saúde Reinaldo Dalur.

 

A assinatura da emenda foi realizada em evento no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin, do vice-governador Márcio França, o presidente da Alesp, Cauê Macris, o secretário da Casa Civil, Samuel Moreira, o secretário da Saúde, David Uip, além de secretários, deputados estaduais e federais, prefeitos e lideranças políticas.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment