fbpx
  • Home
  • Itamar Borges e prefeito Nei pedem recursos para infraestrutura em Cosmorama

Itamar Borges e prefeito Nei pedem recursos para infraestrutura em Cosmorama

2-7-15 - Rubens Cury - Prefeitos (12) 2-7-15 - Rubens Cury - Prefeitos (15)Nesta quinta-feira, 2 de Julho, o deputado estadual Itamar Borges esteve na Casa Civil para acompanhar o prefeito de Cosmorama, Claudinei Monteiro Gil, o Nei, em audiência com o Secretário-Chefe, Rubens Cury, para solicitar a liberação de recursos para o município.

 

O deputado apoiou a reivindicação do prefeito para liberação de recursos financeiros para infraestrutura urbana.

 

“O atendimento do pleito será de extrema importância, para o investimento das obras de infraestrutura existentes, que objetiva a manutenção, conservação, bem como ampliar as obras para locais de expansão do município”, disse o deputado.

 

O Secretário Rubens Cury informou que assim que o Estado retomar a execução orçamentária, interrompida pelo contingenciamento, formalizará a solicitação.

 

Será assinado também nos próximos dias convênio de R$ 100 mil para construção de galeria pluvial.

 

Também participou da reunião o vereador Baiano.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment