fbpx
  • Home
  • Itamar Borges e prefeito Vander pedem recursos para reforma e iluminação de Praça

Itamar Borges e prefeito Vander pedem recursos para reforma e iluminação de Praça

Vander Braúna (5) (Cópia)Nesta quarta-feira, 5 de Agosto, o deputado estadual Itamar Borges esteve na Casa Civil para acompanhar o prefeito de Braúna, Vander Antonio Bosco, em audiência com o Sub Secretário de Assuntos Municipais, Rubens Cury, para solicitar a liberação de recursos para o município.

 

O deputado apoiou a reivindicação do prefeito para liberação de recursos financeiros para execução de obras de reforma e iluminação da Praça “José Ramos da Silva” e solicitou a agilidade no convênio para obras de contenção de erosão na Rua José Bonifácio na margem direita do Córrego Macuquinho.

 

 

Vander Braúna (9) (Cópia)Além dos pleitos, Itamar solicitou a visita do governador Geraldo Alckmin na cidade para inauguração das obras: academia ao ar livre, cobertura da quadra e centro de múltiplo uso, bem como dar início na construção das casas.

 

“O atendimento do pleito será de extrema importância já que visa a conservação da Praça Pública Central, tradicional ponto turístico, bem como oferecer espaço para população”, disse Itamar Borges.

 

Rubens Cury priorizou a reforma e iluminação da Praça e informou que a obra de contenção de erosão será encaminhada para Defesa Civil.

leave a comment