fbpx
  • Home
  • Itamar Borges participa do lançamento da Frente Parlamentar pela melhoria da qualidade dos serviços das Concessionárias de Energia Elétrica – Basta de Apagão

Itamar Borges participa do lançamento da Frente Parlamentar pela melhoria da qualidade dos serviços das Concessionárias de Energia Elétrica – Basta de Apagão

O deputado Itamar Borges participou na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo do ato de lançamento da Frente Parlamentar pela Melhoria da Qualidade dos Serviços das Concessionárias de Energia Elétrica (Basta de Apagão), que foi constituída por 20 deputados e deputadas de vários partidos.

A iniciativa é do deputado Marcos Neves que diante das atribulações frequentes, para as pessoas e empresas, acarretadas pela falha no fornecimento de energia elétrica tomou a iniciativa de criar a referida frente.

Durante a solenidade, o deputado Itamar Borges falou da importância dos trabalhos da frente para minimizar os danos causados pelas recorrentes falhas de energia elétrica. “São Paulo sofre as graves consequências ocasionadas pelos chamados “apagões” que afetam principalmente a economia do Estado. Trata-se de uma importante iniciativa do Parlamento Paulista em prol da defesa dos consumidores e dos interesses coletivos” finalizou o parlamentar.

Assessoria de Imprensa

leave a comment