fbpx
  • Home
  • José Bonifácio assina convênio para projeto de construção de Casas da CDHU
José Bonifácio assina convênio para projeto de construção de Casas da CDHU

José Bonifácio assina convênio para projeto de construção de Casas da CDHU

José Bonifácio assina convênio para projeto de construção de Casas da CDHU José Bonifácio assina convênio para projeto de construção de Casas da CDHU

A construção das 18 casas da CDHU em José Bonifácio teve mais um importante avanço nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, com a assinatura do convênio para a realização do projeto.

 

O deputado Itamar Borges (MDB) tem a habitação como prioridade de seu mandato. “A casa própria é um dos maiores sonhos na nossa população. Estou trabalhando muito, fazendo gestões e apoiando a construção das moradias”, afirmou o deputado Itamar.

 

A assinatura do convênio foi realizada durante evento na sede da CDHU e da Secretaria da Habitação em São Paulo e foi conduzida pelo Secretário da Habitação, Nelson Baeta, com a presença do presidente da CDHU Nédio Rosselli Filho, do diretor do programa Cidade Legal, Geninho Zuliani, e diretores da entidade.

 

A prefeitura agora deve finalizar o projeto e entregar a documentação necessária com agilidade para que até 21 de março possa ser autorizada a assinatura do início da obra.

 

“É importante que os prefeitos contratem os projetos, mantenham a documentação atualizada e correta, para que a CDHU possa dar andamento e a construção das casas seja iniciada”, finalizou o deputado Itamar Borges.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment