fbpx
  • Home
  • Jovem de Santa Fé do Sul participa da 18ª edição do Parlamento Jovem na Assembleia Legislativa

Jovem de Santa Fé do Sul participa da 18ª edição do Parlamento Jovem na Assembleia Legislativa

img_0046 20161220_162934 img_0044

 

O jovem Lucas Basso Ferreira, estudante do Centro de Ensino Caminho Feliz (CECAF) de Santa Fé do Sul, participou da 18ª edição do Parlamento Jovem, na Assembleia Legislativa.

 

Realizado entre os dias 19 e 20 de dezembro, o Parlamento Jovem contou com projetos divididos entre as bancadas de Direitos Humanos, Esportes e Turismo, Saúde, Segurança Pública e Transportes e Urbanização.

 

O deputado Itamar Borges (PMDB) anualmente participa do Parlamento Jovem. “O projeto aproxima os estudantes, as escolas e as famílias da Assembleia Legislativa e da política como um todo. Esse é um convívio muito saudável, que ajuda a apresentar a boa política para a sociedade”, afirmou Itamar Borges.

 

O Projeto de Lei apresentado pelo jovem santa-fé-sulense foi aprovado por unanimidade. “Parabéns ao Lucas, que fez um grande trabalho como jovem deputado. Tenho certeza que foi uma experiência importante para ele, para sua família e que servirá para outros jovens de Santa Fé e de toda a região”, finalizou o deputado Itamar Borges,

 

O jovem Lucas Basso Ferreira participou do Parlamento Jovem acompanhado por sua avó, a professora Maria Alice Basso e seu tio, o jornalista Márcio Adalto.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment