fbpx
  • Home
  • Mineração passa a integrar denominação da Secretaria de Energia

Mineração passa a integrar denominação da Secretaria de Energia

 

Mineração passa a integrar denominação da Secretaria de Energia

 

Publicado no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira, 6 de novembro, o Decreto Nº 61.604 de 2015, de autoria do Governador Geraldo Alckmin, altera o nome da Secretaria de Energia para Energia e Mineração.

 

O acréscimo da palavra Mineração no nome da Secretaria é uma reivindicação da Frente Parlamentar da Mineração, que tem o deputado Itamar Borges como membro, e de empresários e lideranças do setor.

 

Itamar, junto com o ex-presidente da Frente Parlamentar, João Caramez, atual subsecretário de Assuntos Parlamentares da Casa Civil, e o atual presidente da Frente, Roberto Moraes, fez diversas gestões com o secretário de Energia João Carlos Meirelles e o governador Geraldo Alckmin pela alteração do nome da Secretaria.

 

“Está e uma importante conquista. Com o trabalho da Frente Parlamentar da Mineração já havíamos conquistado a criação da subsecretaria da Mineração e agora a alteração no nome da Secretaria. Isso mostra a importância do setor e do trabalho que vem sendo desenvolvido desde a legislatura passada e continua nesta nova legislatura”, afirmou o deputado Itamar.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment