fbpx
  • Home
  • Nova diretoria da APM toma posse

Nova diretoria da APM toma posse

APM 1 APM 2

O deputado estadual Itamar Borges (PMDB) participou nesta terça-feira, 14 de fevereiro, da solenidade posse da nova diretoria Administrativa e Conselhos da Associação Paulista de Municípios (APM), realizada no Palácio dos Bandeirantes.

 

A presidência fica sob responsabilidade de Carlos Cruz, com Marcelo Barbieri como vice. A nova gestão irá trabalhar no período de 2017 a 2020. Itamar Borges é presidente do Conselho Consultivo e membro do Conselho Deliberativo.

 

“A minha ligação com a entidade vem desde meus mandatos como prefeito de Santa Fé do Sul. Como municipalista e grande apoiador das cidades de nosso Estado, é uma grande honra participar da posse da nova diretoria da APM”, disse Itamar Borges.

 

Fundada na década de 1940, a APM é uma importante instituição, que representa e defende os interesses das 645 cidades de nosso Estado.

 

O evento contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do secretário chefe da Casa Civil, Samuel Moreira, do presidente da Alesp, Fernando Capez, do presidente do Tribunal de Contas, Sidney Beraldo, do presidente do Conselho Deliberativo da APM, Vick Noelatinas, do presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Hugo Lembeck, da municipalista, Dra Dalva Cristofoletti, secretários de estados prefeitos, vices e vereadores.

 

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment