fbpx
  • Home
  • Obras de construção de um Centro de Convivência do Idoso de Sud Mennucci começarão em breve

Obras de construção de um Centro de Convivência do Idoso de Sud Mennucci começarão em breve

Durante um café da manhã realizado nesta quarta-feira, 4 de setembro, com a presença do deputado Itamar Borges e do prefeito Julião, o governador do Estado, Geraldo Alckmin, confirmou a liberação de R$ 250 mil para a construção de um Centro de Convivência do Idoso no distrito de Bandeirantes D’Oeste, em Sud Mennucci.

A obra é resultado de uma solicitação feita no primeiro semestre pelo prefeito Julião e o deputado Itamar Borges, companheiros de PMDB, em audiência no Palácio do Governo com o Secretário-Chefe da Casa Civil, Dr. Rubens Cury.

A prefeitura do município finaliza agora a documentação que será entregue para o Governo do Estado nos próximos dias, para que o convênio seja assinado.

“Fico muito satisfeito com mais essa conquista para a cidade de Sud Mennucci. A pedido do prefeito fiz gestões e lutei para que o pedido do município fosse atendido pelo Estado”, afirmou o parlamentar.

Participaram do café da manhã outros prefeitos do PMDB, e os deputados Baleia Rossi, presidente estadual do partido, e Jorge Caruso, secretário geral.

 Assessoria de Imprensa

leave a comment