fbpx
  • Home
  • PMDB reúne-se para tratar das eleições 2012

PMDB reúne-se para tratar das eleições 2012

Cada vez mais empenhado nas articulações políticas em torno da disputa eleitoral do ano que vem, o PMDB paulista tem se movimentado muito em direção ao fortalecimento do partido no Estado.

Em reunião da executiva e do conselho estadual do partido realizada na sede do PMDB em São Paulo, nesta quarta-feira, 21/09, estiveram presentes os deputados Baleia Rossi, presidente do Diretório Estadual de São Paulo, Jorge Caruso, Secretário Geral, Itamar Borges, membro do Conselho Estadual, Vanessa Damo e Jooji Hato.

O objetivo da reunião foi o de traçar estratégias para capitanear importantes novos membros para as eleições de 2012, debater a reforma política e definir uma tática eleitoral para que através de alianças a sigla possa conservar as prefeituras do partido, aumentar participação em cidades estratégicas e ampliar as bancadas de vereadores.

Para o deputado estadual Itamar Borges a disposição da legenda em adotar uma tática mais agressiva nas eleições do próximo ano tem acelerado desde já a executiva e membros do partido. “Estamos percorrendo todo o Estado para estimular a participação dos peemedebistas e reafirmar o potencial que a sigla tem para transformar o Brasil num país melhor para todos nós” disse o deputado.

De acordo com o deputado, o PMDB pretende lançar candidatos a prefeito e vice-prefeito nos 645 municípios do Estado de São Paulo para as eleições municipais de 2012 e o Diretório Estadual tem colaborado para a reorganização da sigla em todas regiões.

Assessoria de Imprensa

leave a comment