fbpx
  • Home
  • Prefeito Flá e deputado Itamar Borges reivindicam recursos para Jales

Prefeito Flá e deputado Itamar Borges reivindicam recursos para Jales

DSC_0508 DSC_0510

Nesta segunda-feira, 17 de abril, o deputado estadual Itamar Borges (PMDB), e o prefeito Flá, de Jales, estiveram na Secretaria da Casa Civil para participar de audiência com o secretário Samuel Moreira e o subsecretário de Assuntos para os Municípios, Murilo Macedo.

 

 

Durante o encontro, o prefeito e o deputado solicitaram R$ 1.5 milhão para pavimentação de vias no município. “Jales é uma das cidades do Estado onde o recapeamento é mais necessário. Infelizmente, a condição das vias do município é crítica”, afirmou o deputado Itamar Borges.

 

 

Em 2016, Jales assinou um financiamento de R$ 4 milhões com a agência de fomento Desenvolve SP, do Governo do Estado, para recapeamento asfáltico. Porém, o valor é insuficiente para resolver todos os problemas nas vias do município. “Junto com o prefeito Flá e outras lideranças do município, vamos continuar buscando recursos junto ao Governo do estado e ao Governo Federal para  para resolver esta questão”, complementou Itamar.

 

 

O secretário Samuel Moreira ouviu atentamente a reivindicação do município e afirmou que buscará alternativas para atender a solicitação. “Pode ser que no primeiro momento a gente consiga liberar um valor menor, mas vamos progressivamente buscar atender a necessidade do município”, ressaltou o secretário Samuel Moreira.

 

 

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

sete − quatro =