fbpx
  • Home
  • Projeto que institui bônus para agentes de créditos foi aprovado pela Assembleia Legislativa

Projeto que institui bônus para agentes de créditos foi aprovado pela Assembleia Legislativa

O projeto de lei nº 533 que institui bônus por Participação nos Resultados – BPR, no âmbito do Banco do Povo Paulista foi aprovado pela Assembleia legislativa do Estado de São Paulo.

O projeto controla o desempenho dos agentes de crédito com premiação pela eficiência na gestão do Banco do Povo em seus municípios. O bônus serve de incentivo para que os agentes de crédito aumentem a sua produtividade e alcancem melhores resultados nas suas atividades.

O deputado Itamar Borges que já havia feito uma indicação nesse sentido. O parlamentar que tem o Banco do Povo como uma de suas principais bandeiras no mandato parlamentar e sempre reconheceu a importância dos agentes de crédito para a instituição, apresentou requerimento solicitando a tramitação em regime de urgência do referido projeto de lei.

“O projeto cria um bônus por resultados. Com a nova lei, será criado um mecanismo para premiar os que melhor produzirem pelo Banco do Povo. Trata-se de um programa de estímulo aos agentes de crédito. Com a nova lei haverá a possibilidade de oferecer um importante beneficio para os agentes de crédito” disse Itamar Borges

O diretor executivo do Banco do Povo Paulista, Antonio Mendonça ressaltou o empenho do deputado Itamar Borges nessa importante conquista. “Agradeço todo o esforço dos deputados da Assembleia Legislativa que aprovaram o projeto, em especial, ao deputado Itamar Borges que fez com que a matéria tramitasse em regime de urgência. O deputado Itamar Borges sempre foi um grande parceiro do Banco do Povo” afirmou Mendonça.

“O projeto reconhece e valoriza esses profissionais que tanto contribuem para o desenvolvimento econômico do nosso Estado, o que reflete em empregoe renda para milhões de cidadãos paulistas. Estou muito satisfeito com essa importante conquista para os agentes de crédito” encerrou o deputado.

Assessoria de Imprensa

leave a comment