fbpx
  • Home
  • Recinto de Barretos passa a ser patrimônio da cidade

Recinto de Barretos passa a ser patrimônio da cidade

O deputado Itamar Borges comemorou a assinatura da escritura definitiva do Recinto Paulo de Lima Corrêa que aconteceu hoje no Paço Municipal “Simão Antônio Marques – Librina”, em Barretos. O recinto passou a ser oficialmente patrimônio da cidade.

O deputado Itamar Borges fez diversas gestões no sentido de que a transferência fosse realizada com a maior brevidade. No ano passado, o parlamentar esteve reunido com o presidente do Conselho do Patrimônio Imobiliário, Joaldir Reynaldo Machado e solicitou providências daquele órgão para agilizar e concretizar a doação do antigo recinto Paulo de Lima Correa, localizado em Barretos, à prefeitura municipal.

O pedido também foi reiterado pessoalmente à secretária da agricultura Mônika Bergamaschi, ocasião em que o deputado Itamar Borges acompanhou o prefeito do município de Barretos, Emanoel Mariano Carvalho e o presidente da Câmara municipal de Barretos, Videlson Paixão Leite Júnior.

“Essa data é um marco para a cidade. Agora a prefeitura poderá utilizar o recinto de diversas formas em benefício da população”, disse Itamar.

Assessoria de Imprensa

leave a comment