fbpx
  • Home
  • Rubineia assina convênio para projeto da construção de 49 casas da CDHU

Rubineia assina convênio para projeto da construção de 49 casas da CDHU

Nesta terça-feira, 21 de novembro, o deputado estadual Itamar Borges (PMDB), acompanhou o prefeito de Rubineia, Cidão, na assinatura, com o secretário de Habitação, Rodrigo Garcia, do convênio para o projeto da construção de 49 casas da CDHU para o município.

 

Itamar Borges tem a habitação como prioridade, trabalhou e fez gestões pela construção de casas da CDHU em toda a região. “É uma grande conquista, que vai mudar a vida das pessoas, das famílias contempladas. A Casa própria é um grande sonho da nossa população”, afirmou.

 

Na oportunidade, outros municípios também assinatura o convênio das casas fazem parte do Programa Morar Bem, Viver Melhor. “Isso mostra que, mesmo neste momento de crise econômica, o Estado continua investindo em habitação para reduzir o déficit habitacional”, afirmou o secretário de Estado da Habitação, Rodrigo Garcia.

 

O coordenador do Programa Cidade Legal, Geninho Zuliani, e o diretor técnico da CDHU, Agnaldo Quitana, estiveram presentes.

 

Assessoria de Imprensa

 

leave a comment