fbpx
  • Home
  • SESCON-SP certifica empresas contábeis pela eficiência e qualidade

SESCON-SP certifica empresas contábeis pela eficiência e qualidade

996120_474863719336507_6164812287283457240_nA sexta-feira, 29 de maio, foi de comemoração para o setor contábil paulista, com a realização da festa de certificação do Programa de Qualidade de Empresas Contábeis (PQEC), realizado pelo SESCON-SP.

 

Esta foi a 10ª edição do programa e contou com a participação do deputado Itamar Borges, do Ministro Guilherme Afif Domingos, do deputado federal Arnaldo Faria de Sá, da deputada Célia Leão, da vereadora da capital Edir Salles, além de lideranças do setor, empresários e profissionais da contabilidade. Após a premiação, os presentes assistiram a um animado show da dupla Fernando e Sorocaba.

 

 

 

11393176_474863742669838_7228082597793853605_nPresidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, Itamar ressaltou a iniciativa do SESCON-SP. “São 10 anos de certificação, um diferencial importante para as empresas. Neste momento de crise, precisamos cada vez mais de iniciativas como esta, voltada para incentivar práticas éticas, promover a formação continuada e o conceito de excelência dos serviços contábeis”, afirmou.

 

O programa já é considerado referência no mercado empreendedor e cresce gradualmente. Este ano 467 empresas receberam o certificado, entre elas, 86 conquistaram a certificação PQEC ISO, um reconhecimento de qualidade de âmbito internacional.

 

“Parabéns ao presidente Sérgio Approbato Machado Junior, um grande parceiro da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, pela realização deste evento, mas principalmente por incentivar a inovação e formação nas empresas contábeis. Parabéns ao coordenador do evento, Marcelo Zetune e a toda a diretoria do SESCON-SP e a equipe da instituição ”, finalizou Itamar.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment