fbpx
  • Home
  • Valparaíso recebe recursos para investir em atendimento social
Valparaíso recebe recursos para investir em atendimento social

Valparaíso recebe recursos para investir em atendimento social

Valparaíso recebe recursos para investir em atendimento social Valparaíso recebe recursos para investir em atendimento social FeasFeasNesta quarta-feira, dia 28 de março, o deputado Itamar Borges acompanhou o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, e o prefeito Lucio Lima, na assinatura de convênio com Valparíso para o atendimento social.

 

O recurso, no valor de R$ 161 mil, será repassado pelo Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) para o Fundo Municipal e deverá ser utilizado para desenvolver programas sociais em serviços de acolhimento de crianças, adolescentes, idosos, como também em equipamentos que atendem moradores em situação de rua, pessoas com deficiência e em situação de violência.

 

“O apoio ao social é uma das bandeiras de meu mandato. Procuro trabalhar e apoiar as entidades sociais e os programas do Governo do Estado, em especial da Secretaria de Desenvolvimento Social, voltadas para este tema””, afirmou o deputado Itamar Borges.

 

De acordo com o secretário Floriano Pesaro, é fundamental fortalecer os municípios e as redes locais. “Estamos certos de que estes são os pilares para a construção de um Estado mais justo e democrático”, afirmou.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

3 × um =