fbpx
  • Home
  • Vicinal Emitério Castilho Gimenez, em Andradina, será pavimentada
Vicinal Emitério Castilho Gimenez, em Andradina, será pavimentada

Vicinal Emitério Castilho Gimenez, em Andradina, será pavimentada

Vicinal Emitério Castilho Gimenez, em Andradina, será pavimentada

O deputado Itamar Borges (MDB) esteve com o secretário de Transportes, Laurence Casagrande, para falar sobre a pavimentação da estrada vicinal Emitério Castilho Gimenez, em Andradina.

 

A via interliga a Vila Passarelli ao Patrimônio de Paranápolis. Além disso, a tradicional romaria em penitência ao Senhor Bom Jesus da Lapa, este ano chegará em sua 76ª edição, passa pela vicinal.

 

Durante o encontro, o deputado Itamar reforçou o pedido pela pavimentação da vicinal. “Esta obra é uma antiga reivindicação da população do município e levará mais segurança e conforto para os motoristas que trafegam pela região”, afirmou Itamar.

 

Segundo o secretário Laurence Casagrande, afirmou que a pavimentação da estrada foi traçada como prioridade pela Secretaria de Transportes e o Governo do Estado. “Nos próximos dias teremos a autorização para dar andamento neste assunto e podermos celebrar o convênio para realização da obra”, complementou.

 

A obra será um convênio entre o Governo do Estado e a prefeitura de Andradina, com valor total de R$ 3.272.000,00.

 

Assista ao Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=FxRwPhPEq_s

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment