fbpx
  • Home
  • Região de Rio Preto ganha novo comandante da Polícia Militar

Região de Rio Preto ganha novo comandante da Polícia Militar

O deputado estadual Itamar Borges esteve na solenidade de passagem de comando do coronel Azor Lopes da Silva Júnior que assumiu o comando do CPI-5 (Comando de Policiamento do Interior). Ele ocupa o posto deixado pelo coronel Antônio César Cardoso, que estava no cargo desde março do ano passado e foi transferido para a cidade de Ribeirão Preto.

Estiveram presentes juntos ao deputado Itamar Borges o deputado federal João Dado, os deputados estaduais  Major Olímpio e Orlando Bolçoni, prefeitos e vereadores da região.

O Comando de Policiamento do Interior-5 é responsável pela gestão do policiamento ostensivo em 96 municípios da região noroeste paulista por meio de suas Unidades Subordinados – 16º BPM/I (Fernandópolis), 30º BPM/I (Catanduva), 17º e 52º BPM/I (Rio Preto).

“Quero parabenizar o coronel Azor pelo cargo assumido e desejar muita sorte a ele e ao coronel Antônio César que começa agora os trabalhos na região de Ribeirão Preto. Nós sabemos da importância de uma polícia forte e bem estruturada para combater a criminalidade e dar segurança à população”, concluiu o deputado Itamar Borges.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

14 + doze =