fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges participa da Abertura do 11º Encontro Nacional do Antigomobilismo em Rio Preto

Deputado Itamar Borges participa da Abertura do 11º Encontro Nacional do Antigomobilismo em Rio Preto

Promovido pelo Clube Pioneiro de Antigomobilismo de Rio Preto, a 11ª edição do encontro de carros antigos aconteceu no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto com a participação do deputado Itamar Borges que foi recepcionado pelo presidente Márcio Goulart da Silva.

Além das relíquias de diferentes épocas que foram expostas, o evento teve outra atração: o ator Carlos Miranda, protagonista do primeiro seriado brasileiro, líder de audiência dos anos 1960 e 1970, o “Vigilante Rodoviário”.

Para o deputado Itamar Borges que é adepto do antigomobilismo, a atividade tem contribuído para o resgate da história e restauração do cenário e costumes da sociedade brasileira.

“O encontro de carros antigos é para quem ama carros, para quem gosta de curtir a família e os amigos e ver gerações confraternizando, relembrando o passado e imaginando o futuro. Este evento em especial tem caráter filantrópico, que é a doação de alimentos para as instituições da cidade, isso o torna ainda mais especial”, conclui o deputado.

Itamar que é um grande apoiador dos clubes dos antigomobilistas publica periodicamente o Boletim “Itamaraty News”.

Assessoria de Imprensa

leave a comment