Nesta terça-feira, 11 de junho, o deputado Itamar Borges, líder do PMDB, compareceu à abertura da Festa do Peão de Boiadeiro de São Roque, no Centro de Eventos Vasco Barioni.
O Parlamentar foi recepcionado pelo prefeito da cidade, Daniel de Oliveira Costa, seu companheiro de partido, pelo vice-prefeito, João Paulo de Oliveira, pela primeira dama, Lenice Rodrigues de Oliveira e pelo organizador da festa e da Companhia Verde e Amarelo, Valtinho Pereira. Também marcaram presença vereadores de São Roque e prefeitos de outras cidades da região.
O deputado Itamar Borges parabenizou a organização do evento. “A festa está muito bonita. Pela primeira vez o recinto foi totalmente coberto, um belo trabalho do Valtinho, da comissão organizadora e da prefeitura de São Roque”, completou o parlamentar.
Assessoria de Imprensa