fbpx
  • Home
  • CESP doa 60 casas para a prefeitura de Ilha Solteira

CESP doa 60 casas para a prefeitura de Ilha Solteira

Nesta quarta-feira, 14 de agosto, foi realizada uma audiência no Palácio dos Bandeirantes pelo Governado Alckmin, o secretário de Energia José Aníbal e o presidente da CESP Mauro Arce, para a assinatura do convênio de transferência de 60 casas da CESP para o município de Ilha Solteira.

O deputado Itamar Borges, líder do PMDB, e muito atuante no município e em toda a região esteve presente no evento, e parabenizou a cidade pela grande conquista. “São imóveis que estavam sem utilização. Agora, a prefeitura poderá regularizar a situação e disponibilizar para a população”, afirmou o parlamentar.

Além do deputado Itamar Borges, estavam também os deputados Aldo Demarchi e Carlão Pignatari, o vice-prefeito de Ilha Solteira, Dr. Emanuel, e a vereadora do município Thereza Rocha.

Laboratório da CESP

Borges solicitou ao governador Alckmin, a pedido do vice-prefeito Dr. Emanuel e da vereadora Thereza Rocha, a cessão de utilização do laboratório da CESP, que não está sendo utilizado, para a prefeitura de Ilha Solteira.

O pedido foi prontamente atendido pelo Governador, ficando os detalhes do convênio a cargo do Secretário José Aníbal e do presidente da CESP Mauro Arce.

Anteriormente o parlamentar já havia solicitado o laboratório da CESP para a Unesp, porém, a universidade não demonstrou interesse.

Hemodiálise no Hospital Regional

Os deputado Itamar Borges e Aldo Demarchi aproveitaram a oportunidade para pedir ao governador a ampliação da hemodiálise no Hospital Regional de Ilha Solteira.

O vice-prefeito Dr. Emanuel é médico, e também responsável pelo setor de hemodiálise do Hospital, e solicitou o apoio dos deputados nessa questão.

Segundo o deputado Itamar Borges, o Hospital Regional de Ilha Solteira é referencia em saúde na região. “A instituição atende moradores de diversos municípios. É importante ampliar a capacidade de atendimento do hospital”, finalizou Borges.

Assessoria de Imprensa

leave a comment