
Cidadão honorário de Olímpia e deputado estadual mais votado no município na eleição passada, Itamar Borges foi recebido com alegria pelos olimpienses nesta quinta-feira, 2 de outubro.
Candidato à reeleição, o parlamentar foi convidado a visitar estabelecimentos comerciais da cidade, conversou com funcionários de diversas empresas, reuniu com correligionários e caminhou pelo comércio da área central.
“O Itamar é a pessoa que esteve os quatro anos comigo. É o grande padrinho que ajudou a transformar Olímpia em estância turística. Honrou cada um dos votos que teve no município. Se o prefeito não tiver bons parceiros não consegue governar só com o orçamento próprio da prefeitura. O Itamar é um lutador, uma pessoa de garra”, declarou o prefeito Geninho Zuliani.
O parlamentar, segundo o prefeito, merece a confiança do olimpiense. “Faltam três dias para as eleições. É o momento de refletir. A melhor forma de protestar é votando correto, em alguém atuante, da região. Votar no Itamar é um voto de gratidão e investimento”, acrescentou Geninho.
O gerente administrativo Brasil é eleitor convicto do deputado. “Conheço o trabalho dele. É excelente pessoa. Atuante. Um político para se confiar”.
Empresário em Olímpia, Aluísio Louzada também compartilha da opinião de Brasil. “Gosto demais do deputado Itamar. Desde a eleição passada ele tem o meu apoio”, frisou.