O deputado Itamar Borges e o prefeito Leonardo Gomes da Silva (Dinho) estiveram com o Governador Geraldo Alckmin para solicitar a liberação de verbas para construção de uma ponte sobre o córrego Santo Antônio localizado na Estrada CDS 334, no município de Cardoso.
Atualmente, no local há uma ponte de madeira em estado precário que vem causando vários transtornos à população da cidade. O problema afeta diretamente mais de 100 proprietários daquela região rural, além de impedir a passagem de alunos, moradores bem como o transporte de diversas culturas da região.
O Governador antecipou que atenderá o pleito e pediu ao prefeito que encaminhe o pedido para a Defesa Civil.
“A construção da ponte é fundamental para ajudar não só no escoamento da produção rural como oferecer segurança a toda à população da cidade que precisa se locomover naquela localidade” disse o deputado.
Assessoria de Imprensa