fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar solicita audiência entre bananicultores do Vale do Ribeira, ITESP e INCRA

Deputado Itamar solicita audiência entre bananicultores do Vale do Ribeira, ITESP e INCRA

10537481_433567390132807_5891891193260305316_oNesta quarta-feira, 25 de fevereiro, o deputado Itamar Borges, presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa (CAE), esteve com o diretor executivo da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (ITESP) Marco Pilla onde solicitou uma audiência com a participação de representantes da Associação dos Bananicultores do Vale do Ribeira.

 

A região do Vale do Ribeira concentra as maiores plantações de bananas do Brasil, porém a remarcação de terras quilombolas ocupará terras que hoje são cultivadas.

 

“Buscamos marcar esta audiência com os bananicultores, o ITESP e também o INCRA, para tentar encontrar um ponto de equilíbrio, onde todos possam ter suas reivindicações atendidas, sem prejudicar quilombolas, produtores rurais e trabalhadores”, afirmou o deputado Itamar Borges.

 

Assessoria de Imprensa

 

leave a comment