fbpx
  • Home
  • Itamar Borges e prefeito Vander pedem ao Ministro Kassab recapeamento asfáltico e calçamento de vias públicas

Itamar Borges e prefeito Vander pedem ao Ministro Kassab recapeamento asfáltico e calçamento de vias públicas

29-6-15 - Brasília Kassab (71) - Braúna Vander (Cópia)Nesta segunda-feira, 29 de junho, o deputado Itamar Borges (PMDB) esteve em Brasília, para acompanhar o prefeito de Braúna, Vander Antonio Bosco, em audiência com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab.

 

O deputado Itamar Borges apoiou a reivindicação do município para solicitação de recursos para recapeamento asfáltico e calçamento de vias públicas.

Kassab ouviu atentamente as reivindicações do município e informou que o Ministério avaliará a viabilidade das obras. O ministro também falou sobre os programas e projetos.

 

O deputado Itamar pediu ao ministro atenção especial às demandas dos municípios paulistas. “São os prefeitos e gestores municipais que conhecem os problemas e as necessidades dos municípios. Agradeço muito ao ministro Kassab por ter nos recebido, por ter ouvido o município. Continuaremos trabalhando para buscar mais estas conquistas para Braúna”, finalizou.

Assessoria de Imprensa

leave a comment