fbpx
  • Home
  • Itamar Borges e prefeito Roberto pedem ao Ministro Kassab recursos para recapeamento e construção de casas

Itamar Borges e prefeito Roberto pedem ao Ministro Kassab recursos para recapeamento e construção de casas

29-6-15 - Brasília Kassab (156) Prefeito Roberto Visoná Dirce Reis (Cópia)Nesta segunda-feira, 29 de junho, o deputado Itamar Borges (PMDB) esteve em Brasília, para acompanhar o prefeito de Dirce Reis, Roberto Visoná, em audiência com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab.

 

O deputado Itamar Borges apoiou a reivindicação do município para liberação de recursos para recapeamento na vicinal Dirce Reis/Jales, recapeamento na cidade e casas do Programa Minha Casa Minha Vida.

 

Kassab ouviu atentamente as reivindicações do município e informou que o Ministério avaliará a viabilidade das obras. O ministro também falou sobre os programas e projetos.

 

O deputado Itamar pediu ao ministro atenção especial às demandas dos municípios paulistas. “São os prefeitos e gestores municipais que conhecem os problemas e as necessidades dos municípios. Agradeço muito ao ministro Kassab por ter nos recebido, por ter ouvido o município. Continuaremos trabalhando para buscar mais estas conquistas para Dirce Reis”, finalizou.

Assessoria de Imprensa

leave a comment