fbpx
  • Home
  • 14ª Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas é realizada em São Paulo

14ª Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas é realizada em São Paulo

unnamedO deputado estadual Itamar Borges (PMDB) participou nesta terça-feira, 22 de setembro, da 14ª Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas da Cidade de São Paulo de iniciativa do vereador Gilberto Natalini, presidente da Conferência. O evento aconteceu na Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas – APCD.

 

A Conferência tem o objetivo de intermediar o diálogo entre cidadãos, instituições, iniciativa privada e governo para aprofundar a discussão sobre os três pilares da sustentabilidade – o ambiental, o econômico e o social –, além de propor políticas públicas e legislações de caráter mais objetivo e resolutivo.

 

Com o tema “Água e Energia: Crise e Superação Sustentável”, a 14ª edição foi aberta por uma mesa diretora na qual autoridades de diversas áreas do governo estadual e municipal e entidades da sociedade civil expuseram ações focadas nas questões de sustentabilidade.

 

“Em várias regiões o Brasil hoje enfrenta a crise hídrica e a energética simultaneamente, o nível das represas está caindo. A necessidade de discutirmos formas de economizar água e pensarmos na sustentabilidade como um todo é cada vez maior”, disse o deputado Itamar Borges.

 

O evento contou com a participação da Secretária Estadual de Meio Ambiente, Patrícia Iglecias, do presidente da Conferência, o vereador Gilberto Natalini, do presidente da APCD, Adriano Albano, do Secretário Adjunto do Turismo, Beto Trícoli, do cardeal Dom Odílo, do diretor SOS Mata Atlântica, Mario Mantovani, do coordenador do Greenpeace, deputados, vereadores, sociedade, escolas e diversas entidades representadas.

Assessoria de Imprensa

leave a comment