O deputado estadual Itamar Borges (PMDB) esteve nesta quarta-feira, 27 de julho, em visitas em São José do Rio Preto. O parlamentar visitou a TV TEM e foi recepcionado pelo diretor regional, Luiz Ricardo Queiroz e pelo gerente regional de jornalismo, Leandro Rossito.
“Conversamos sobre o período eleitoral, a conjuntura da região, do estado e do país”, disse Borges.
DETRAN
Em seguida Itamar acompanhou os diretores da ALVA (Associação dos Lojistas de Veículos Automotores de São José do Rio Preto), Écio Costa, Mazola, João Francisco e Edvani em reunião com a diretora geral da unidade do DETRAN em Rio Preto, Vânia Pelegrini.
“Reforçamos o pedido sobre a regularização do Registro Nacional de Veículos em Estoque (RENAVE), sobre a realização de um estudo para tornar público o sistema para consultas de quilometragem e sobre a agilização do emplacamento”, afirmou Itamar.
Recentemente Itamar Borges e os diretores se reuniram em São Paulo com a diretora vice-presidente do DETRAN, Neiva Doretto, para apresentar os pleitos.
Associação Comercial
Por fim, o parlamentar visitou a nova diretoria da Associação Comercial que tem como presidente o empresário do setor do agronegócio, Paulo Sader, e vice o Liszt Abdala.
“Falamos sobre assuntos de interesse do comércio e da indústria de Rio Preto e região, sobre a importância da criação da Região Metropolitana de Rio Preto, do Parque Tecnológico e sobre a campanha a favor da extinção da lei que obriga as cartas de negativação constarem AR, que tem o nosso apoio”, afirmou Itamar.
Também conversaram sobre o trabalho, as conquistas e as bandeiras da FREPEM (Frente Parlamentar do Empreendedorismo) que o deputado preside na Assembleia Legislativa.
Assessoria de Imprensa



