fbpx
  • Home
  • Famílias de Itanhaém recebem 540 apartamentos

Famílias de Itanhaém recebem 540 apartamentos

itanhaem

 

O Morar Bem, Viver Melhor entregou 540 apartamentos para famílias de baixa renda de Itanhaém, na Baixada Santista. O investimento total nas moradias do Condomínio dos Pássaros é de R$ 51,8 milhões, dos quais R$ 10,8 milhões são recursos estaduais. As unidades habitacionais são resultado de uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Casa Paulista, e o programa federal Minha Casa Minha Vida.

 

Com estas moradias, o Residencial dos Pássaros chega a 1.284 apartamentos, pois teve as primeiras 384 unidades entregues em outubro de 2015 e mais 360 em junho deste ano.

 

O deputado estadual Itamar Borges (PMDB), que tem a habitação como uma das mais importantes bandeiras de seu mandato, apoia a conquista das moradias que atende a população no sonho da casa própria. “Essa é uma conquista do prefeito Marquinho que está fazendo um excelente trabalho na cidade”, disse Itamar Borges.

 

As unidades habitacionais incorporam as melhorias estabelecidas como diretrizes de qualidade da Secretaria de Estado da Habitação, com área útil de 43 m², piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos nas paredes da cozinha e do banheiro, medição individualizada de água, entre outras melhorias. O empreendimento dispõe de paisagismo, área de lazer, playground, centro comunitário, quadra poliesportiva, espaço para estacionamento e portaria.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment