Nesta quinta-feira, 6 de abril, o deputado Itamar Borges, líder do PMDB na Assembleia legislativa, participou da cerimônia de posse do novo secretário da Cultura do Estado de São Paulo, José Luiz Penna.
“Para um militante, é uma alegria imensa colaborar com a cultura e poder contribuir com as manifestações culturais do nosso povo. Faremos a interlocução com toda a sociedade e iremos escolher as melhores práticas democráticas de gestão. Esta é a minha visão, conversar com todos”, declarou Penna.
Músico, ator e cineasta, Penna atua no setor artístico desde a década de 60. “Penna é um grande amigo. É um político experiente, com vivência no legislativo e gestão pública. Certamente acrescentará muito para a pasta da Cultura”, afirmou o deputado Itamar Borges.
Assessoria de Imprensa


