fbpx
  • Home
  • Autorizada a construção de 44 casas da CDHU em Altair
Autorizada a construção de 44 casas da CDHU em Altair

Autorizada a construção de 44 casas da CDHU em Altair

Autorizada a construção de 44 casas da CDHU em Altair

A construção das 44 casas da CDHU em Altair teve mais um importante avanço nesta semana com o autorizo de início da obra.

 

O deputado Itamar Borges (MDB) tem a habitação como prioridade de seu mandato e acompanhou a prefeita Brenda no evento. “A casa própria é um dos maiores sonhos na nossa população. Estou trabalhando muito, fazendo gestões e apoiando a construção das moradias”, afirmou o deputado Itamar.

 

A autorização de nova contratação das moradias foi realizada durante cerimônia no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin, secretários estaduais, deputados, prefeitos e lideranças.

 

Na oportunidade, o município também recebeu autorizo do governador para aquisição de pá carregadeira.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment