fbpx
  • Home
  • Laranjal Paulista assina convênio para construção de 100 casas da CDHU

Laranjal Paulista assina convênio para construção de 100 casas da CDHU


O deputado estadual Itamar Borges (MDB) participou da cerimônia de assinatura do convênio para a construção de 100 casas da CDHU para o município de Laranjal Paulista.

 

“O pedido das casas veio através do vereador e parceiro Tiago Zanchetta. A casa própria é um dos maiores sonhos na nossa população, estamos trabalhando muito, fazendo gestões e apoiando a construção das moradias. Parabéns ao prefeito Alcides e toda população pela conquista”, afirmou o deputado Itamar.

 

A assinatura do convênio foi realizada durante cerimônia no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin, secretários estaduais, deputados, prefeitos e lideranças.

 

Laranjal Paulista também assinou convênio para regularização de lotes por meio do Programa Cidade Legal.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment