O deputado estadual Itamar Borges destinou R$ 150 mil para a compra de um veículo que irá atender às demandas da área da saúde no município de Ibirá. A solicitação foi feita pelo prefeito Biscoito, pelo vice-prefeito João Renato e pelo vereador João Carioca.
O novo veículo irá contribuir para melhorar o transporte de pacientes e o deslocamento de equipes de saúde, fortalecendo os serviços oferecidos à população. A iniciativa faz parte do compromisso de Itamar Borges com a valorização da saúde pública e com o desenvolvimento das cidades do interior paulista.
O parlamentar segue atuando para garantir investimentos que impactem diretamente na qualidade de vida da população, especialmente daqueles que mais dependem dos serviços públicos.