APROVADA A LEI QUE TRANSFORMA COLÔMBIA EM MUNICÍPIO DE INTERESSE TURÍSTICO

APROVADA A LEI QUE TRANSFORMA COLÔMBIA EM MUNICÍPIO DE INTERESSE TURÍSTICO

O deputado Itamar Borges presenciou, na Assembleia Legislativa de São Paulo, a aprovação da lei que transforma Colômbia em Município de Interesse Turístico (MIT). A classificação garante ao município acesso a recursos específicos para investir em infraestrutura, fortalecer sua vocação turística, gerar emprego e renda e melhorar a qualidade de vida da população.

O parlamentar destacou o apoio do governador Tarcísio de Freitas, do secretário de Turismo Roberto de Lucena, do presidente da Alesp André do Prado e dos 93 deputados que votaram favoravelmente ao projeto, ressaltando a união de esforços em prol do desenvolvimento regional e do turismo como vetor de transformação econômica e social.

Itamar Borges também reconheceu a atuação do prefeito Tuta, da vice-prefeita Eloísa Monteiro, da secretária de Turismo Vânia, dos vereadores Tuluzão e Deivid Romario, do superintendente de Cultura Edivaldo Rocha, de Rodrigo da Saúde, da presidente do Comtur Ana Cristina e de Samuel, da comunicação, além de todos que trabalharam para a conquista de Colômbia como MIT.

Achou este conteúdo importante? Compartilhe com outras pessoas.

WhatsApp
Facebook
Telegram
X

Conteúdo Relacionado

Leia também